Treinando mulheres

Blog de marombainsane :Treinoinsane, Treinando mulheres

Toda mulher que treinar pernas,bumbum e definir o abdomem. Mas como fazer isso? Treinar todos os dias? Não treinar nunca? Vamos entender melhor isso.
Mulheres devem treinar igual a homens, não adianta fazer aula de localizada todo dia, pump não sei o que, não vai dar o resultado que você quer. Se você quer alcançar seus resultados deve treinar pesado, com seriedade e se alimentar direito.
É COMUM eu receber alunas que me contam que seu antigo personal fazia ela treinar pernas 5-6x por semana! Não é atoa que todas reclamam que sentiam dor no joelho. Um trabalho correto e diferenciado precisa ser específico para cada pessoa. E treinar todo dia a mesma coisa meses a fora não é ideal para nínguem. Eu acho engraçado pois eu costumo NUNCA repetir um treino igual ao outro, todo dia é novidade para o aluno! Isso exige um planejamento enorme, mas também é muito mais legal e dá mais resultado para o aluno.

Olha o exemplo do treino de JUJU

Segunda:Quadríceps e panturrilhas=5 exercícios e 3 séries de cada.
Terça:Superiores e abdome=2 exercícios para cada grupo,3 séries de 15-20 repetições
Quarta:Posterior de coxa e glúteo=3 exercícios,3-4 séries de 8-10 repetições
Quinta:Descanso
Sexta:Quadríceps,posterior e glúteo=6 exercícios de intensidade alta-as séries são decididas de acordo com a falha concêntrica da musculatura.

O segredo é o descanso,nda de treinar  perna,perna,perna,gluteo,gluteo.Você nunca vai evoluir segue a dica e veja os resultados.

Treino

sexta 28 setembro 2012 15:04



Nenhum comentário Treinando mulheres



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.234.0.85) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para marombainsane

Precisa estar conectado para adicionar marombainsane para os seus amigos

 
Criar um blog